Perder Simão seria pesadelo horrível (Fernando Santos)

O técnico do Benfica nem sequer pensa que Simão possa vir a ser transferido no decorrer da presente pré-época. Numa altura em que o At. Madrid volta à carga, Fernando Santos diz mesmo que perder o jogador seria «pesadelo horrível».

O diário espanhol As noticia na edição desta sexta-feira que o acordo para a transferência de Simão já tinha sido alcançado, por verba a rondar os 19 milhões de euros, mas do clube da Luz já desmentiram por completo a informação.

Até porque neste momento os «encarnados» já nem sequer colocam a possibilidade de perder o jogador, a menos que os interessados atinjam o valor da cláusula de rescisão, cifrada em 25 milhões de euros. Mas até assim o técnico Fernando Santos ficaria desgostoso, conforme deu conta na conferência de imprensa desta tarde, realizada na Roménia, onde o Benfica defronta este sábado o Cluj. «Perder Simão seria pesadelo horrível. É um jogador que pode fazer várias posições, espécie de três em um, logo se saísse não seria muito agradável para nós», afirmou.

O técnico passou ainda em revista o actual momento dos encarnados, garantindo que «o Benfica está claramente mais forte comparativamente à época passada», apesar de ainda estar à espera de dois reforços. «Queremos mais um lateral e, se possível, um médio», revelou, descartando a hipótese de chegar outro avançado, «a menos que surja uma grande oportunidade».

Sobre os «casos» de indisciplina que marcaram a partida para a Roménia, Fernando Santos explicou que vai continuar a contar com Nélson, que, no entanto, «terá de perceber que há regras a cumprir». Já sobre Anderson foi mais cauteloso: «É um caso entregue à Direcção.»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: