WWE Divas: Candice Michelle

c6.jpg

Se há coisa que Candice Michelle parece determinada em provar é que não é apenas mais uma cara bonita do Wrestling. E bem parece que já o conseguiu, vencendo o WWE Women’s Championship.

Clique aqui para ver a volecção de Fotos.

6 respostas para WWE Divas: Candice Michelle

  1. sergio disse:

    oi minha linda te adimiro muito vc é muito bonita sinpatica xero beijos

  2. mikael richard de souza disse:

    mikael gostoza vcs em tenho 9 anos

  3. mikael richard de souza disse:

    oi cotosa

  4. manuel soares disse:

    she is my sex simbol,and the most beautiful women in the world

  5. andre disse:

    oi gotosa es toda boa
    eu gosto de te ver
    a lutar tenho
    10 anos vis em Maio dia 11
    bjs amo te adoro te

  6. vera disse:

    oi gosto de te ver a lutar so nao precebo pk tens tanto celicone acho k isso e uma merda e so da kabe do corpo das munher bjs

Deixe uma resposta

