Débora Falabella diz que não quer ser atriz por muito tempo

df.jpg

Débora Falabella, 28 anos, é capa da edição de agosto da revista UMA. Em entrevista à publicação, a atriz diz que não pretende atuar por muito tempo. “Não pretendo ficar nessa profissão por muitos anos, é muito sofrida”, disse.

“Se eu não fosse atriz, acho que trabalharia com produção, figurino, coisas ligadas ao teatro, não necessariamente no palco”, completou.

A atriz, que adotou um novo corte de cabelo, está no filme O Primo Basílio ao lado de Reynaldo Gianecchini e Fábio Assunção. Ela afirma que os conflitos de suas personagens são baseadas em livros e filmes.

“Minha vida é muito tranqüila e feliz, não tenho nenhuma tragédia familiar ou trauma. Como é uma história que comigo não aconteceu, uso livros e filmes para me inspirar nesses personagens”.

Débora Falabella ficou conhecida por sua personagem Mel, uma jovem drogada em O Clone, depois viveu Sinhá Moça e agora se prepara para a próxima novela da Globo, Duas Caras.

2 respostas para Débora Falabella diz que não quer ser atriz por muito tempo

  1. lORENZA disse:

    Gostei demais desse corte de cabelo na débora. Por que ela não usa e abusa um pouco mais desse corte??

  2. voce vai ter pra voce proximo folhtim de gilberto braga aguarde para protagonizar com ele avisa ricardo linhares por tanto aviso antes preve a ser 10 revistas da banca jornal o globo jornal do dia bertrami

Deixe uma resposta

