Divas do Wrestling – Beth Phoenix

b9.jpg

Beth Phoenix não é das divas mais sensuais do wrestling. No entanto, e apesar de ter estado ausente quase 1 ano, após uma lesão grave, ela voltou no passado dia 9 de Julho. Nascida em Buffalo, Nova York, Beth é associada de Melina e uma grande lutadora.

Veja aqui mais algumas fotos.

5 respostas para Divas do Wrestling – Beth Phoenix

  1. hugo disse:

    you are sensual but is better nude realy trust in me

  2. Beth Phoenix disse:

    Beth,és fantástica e nunca vi diva mais poderosa como tu.Se tu não fosses diva e fosses minha irmã eu só te queria beijar e dizer como és fantástica,mas,por favor não batas mais na Maria,ela é inofensiva!

  3. Trish Stratus disse:

    Hi Beth it’s your friend Trish from wrestling and i never se you better thjen i se you nau on Raw every week.Kisss from your friend

    Patricia Anne Stratigias (Trish Stratus)
    Ha ha ha ha,oh!

  4. mariana disse:

    porra falar q a beth nao é uma das divas mais sensuais me magoou de mais… ela é simplismente perceita… ao contrario das outras q sao magrelas de doer ela tem corpo de mulher brasileira e dissu eu entendo eu sou brasileira… ela linda de mais… portanto pesso q mudem issu ai

  5. kery disse:

    TE odeio beth phoenix vc noom deve chegar e se achar a gostosona esquece ashley massaro e trish stratus and mickie james são as melhores

Deixe uma resposta

