WWE® assina contrato com a Heylife para distribuição móvel em Portugal

Num esforço de expandir o conteúdo oferecido a fãs com conhecimentos tecnológicos para o mercado europeu em rápida expansão, a World Wrestling Entertainment® acabou de assinar um contrato de acordo de conteúdo exclusivo com a Heylife, uma empresa de realização e distribuição de conteúdo móvel, de Internet e televisão baseada em Portugal.

Este será o primeiro contrato móvel deste tipo em Portugal para a WWE. A distribuição irá incluir transferências de pacotes padrão e premium, incluindo transmissões de vídeo, tons de voz, tons de toque, imagens de fundo e alertas SMS.

“Estamos satisfeitos por nos associarmos à Heylife para dar vida ao aspecto dramático e atlético da WWE junto dos nossos fãs portugueses,” afirmou Tom Barreca, Vice-Presidente Executivo da Digital Media. “Esperamos que esta seja uma parceria que continue a crescer, tanto com a chegada de nova tecnologia assim como com a expansão das ofertas televisivas da WWE nesta parte da Europa.”

Em Maio de 2006, a WWE anunciou a sua entrada no mundo sem fios com o lançamento da WWE Mobile. O serviço móvel inclui alertas de notícias de texto, calendários, tons de toque, imagens de fundo, e um registador de fantasia, que estarão disponíveis aos fãs em todo o mundo através da Web, a ser adquirido tanto à la carte como por assinatura. A WWE tem por objectivo oferecer um calendário de vídeo móvel de realização original incluindo 75 vídeos originais por mês de dois a cinco minutos de duração, e mais 70 a adicionar aos níveis de assinatura premium.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: