Jessica Alba é uma mulher de sonho

Têm de nos perdoar o facto de duvidarmos da sinceridade de jovens e actrizes sexy que se queixam constantemente de como odeiam a atenção dada ao seu corpo escultural, em vez de centrarem a atenção nas suas capacidades de representação. Mas Jessica Alba quer que se saiba que está determinada a ter uma carreira séria.

A sua recente participação como Sue Storm, A Rapariga Invisível no filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, a sequela do original bastante desinteressante de 2005, dificilmente despertará nos homens um desejo incontrolável de descobrir a beleza interior de Jessica. Então, como é que Jessica, de 26 anos, tenciona fugir à “maldição” de deusa do sexo?

Tem vindo a atrair muita atenção nos últimos anos como uma das mulheres mais belas e sensuais de Hollywood. Está a ficar farta desta imagem? É frustrante. Primeiro rotulam-me como demasiado mexicana, demasiado étnica. Depois dizem-me que sou demasiado sexy! (Ri com sarcasmo)… As protagonistas de Hollywood são normalmente louras de olhos azuis. As actrizes com traços mais morenos tendem a desempenhar papéis de vilãs, estrangeiras, meninas rebeldes ou a rapariga com quem o rapaz trai a namorada. Mas se repararmos, em algumas das grandes cidades, como Los Angeles, Nova Iorque ou Miami, verificamos que esta última geração de jovens da minha idade, ou um pouco mais novos, já não se parece tanto com o americano tradicional. Há mais mistura étnica. Hoje, a jovem comum tem um aspecto mais seme-lhante ao meu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: