“Reds” voltam a fazer quatro golos em casa

O Liverpool parece ter encontrado a fórmula mágica para fazer (muitos) golos em Anfield Road. Depois dos 8-0 ao Besiktas e dos 4-1 ao FC Porto, ambos conseguidos em jogos a contar para a Liga dos Campeões, os “reds” aplicaram agora um 4-0 ao Bolton, que na jornada anterior da Premier League tinha surpreendido em casa o Manchester United. Gerrard foi a grande figura do encontro com os “trotters”, que ainda não puderam contar com Vaz Tê (lesionado), ao participar em todos os lances que terminaram com a bola no interior da baliza dos visitantes.

A equipa da Rafael Benítez ascendeu assim ao terceiro lugar, a um ponto do Chelsea, mas hoje pode voltar a cair para o quarto posto. Isto, porque o Manchester United só hoje defronta o Fulham e, em caso de vitória, pode saltar novamente para a vice-liderança. É por isso que Alex Ferguson deve apostar de início em Cristiano Ronaldo e Anderson, enquanto Nani, que saiu ao intervalo contra o Sporting, deverá ter de aguardar por uma chance no banco.

A jornada 15 do campeonato ficou ainda marcada pela primeira derrota do Tottenham na era do espanhol Juande Ramos. Os “spurs”, que continuam bastante mal posicionados na tabela, foram surpreendidos em White Hart Lane pelo Birmingham, algo que já não sucedia há 24 anos. Robbie Keane ainda colocou os londrinos em vantagem antes de ser expulso, depois de McSheffrey ter adiantado os homens de Alex McLeish, antigo seleccionador da Escócia, mas estes ainda foram capazes de dar a volta ao marcador graças a um golo apontado por Larsson, já no período de compensação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: