Beyonce envolvida em cena lésbica

Está ai mais um escandalo! Segundo algumas edições On-Line, Beyonce foi flagrada, após um concerto, curtindo com uma dançarina, do seu espetáculo, numa festa privada numa disco local.

Supostamente, a dançarina, branca, terá pedido a uma amiga que registasse o momento para depois poder vender as fotos aos media. O que é verdade é que essas fotos ainda não foram vistas, não se sabe se existem e se a cena aconteceu mesmo!

4 respostas para Beyonce envolvida em cena lésbica

  1. Elisson disse:

    pramim ese pessual q coloca esas coisas na internete ñ tem, uq faser, si aBeyonce ou outras cantoras fasem coisas errdas ou sertas ñ nd e depos q sabem, colocar na NETE isso e errdo, e bem no dia q fiserem iso com vcs, ai eu qrt ver como vcs vão ficar…

  2. llola disse:

    vixi!!
    nossa imagina pegar a beyonce uau.. acho que ate eu pediria para registar e tomara que vase logo para eu ver as fotos e virar fãn da mulher que pegou naqueles peitoes aiaia…

  3. madson disse:

    mofea eh mentira satanai

  4. Isso é uma calúnia pois eu sei bem quem é beyoncé e sei que ela não é disso…
    ella não é sapata.

Deixe uma resposta

